Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Busca
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Extensão

Inscrições abertas para o projeto de extensão “Mudança paisagística do câmpus Águas Lindas”

Criado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 19h10 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 14h10

São oferecidas 64 vagas, sendo destinadas 32 vagas para a comunidade interna e 32 para a comunidade externa.

imagem sem descrição.

O Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para o projeto de extensão “Mudança paisagística do câmpus Águas Lindas: destaque para espécies nativas do cerrado”. São oferecidas 32 vagas para a comunidade interna do IFG e outras 32 vagas para a comunidade externa, acolhendo membros da população que não têm vínculos formais com a instituição. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de agosto na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX), das 8 às 15 horas.

A seleção dos candidatos para participar do projeto de extensão acontecerá por meio de sorteio no dia 17 de agosto, às 17h15. Além da lista dos candidatos selecionados, também será divulgado no site do Câmpus Águas Lindas uma lista de espera de 32 candidatos, contemplando 16 membros da comunidade interna e 16 da comunidade externa.

As matrículas serão realizadas entre os dia 18 e 22 de agosto, de 8 às 18 horas, na GEPEX do Câmpus Águas Lindas (sala S-210). A comunidade externa deverá apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula:

I. Carteira de identidade (original e fotocópia);
II. CPF (original e fotocópia);
III. Comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia).

A comunidade interna está dispensada de apresentar os documentos acima, devendo somente preencher a ficha de matrícula. O início do curso está previsto para o dia 27 de agosto, com previsão de término no dia 11 de janeiro de 2018.

O IFG – Câmpus Águas Lindas fica na Rua Vinte e Um, Área Especial 4, Jardim Querência, Águas Lindas de Goiás, GO.

Metodologia do projeto

O projeto de extensão será certificado com 70 horas de carga horária. Ele será constituído de etapas teóricas na forma de palestras, que serão realizadas concomitantemente a etapas práticas, envolvendo a preparação de sistemas de compostagem, o preparo do solo, o plantio de mudas, a confecção de materiais decorativos e móveis recicláveis e a construção de jardins de integração.

Veja aqui a chamada pública para ação de extensão. 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página