Agno Alves Vieira

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 08h27 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 08h27

Agno Alves Vieira - Docente: Construção Civil I -  Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Paulista (2011) e Mestrado em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasilia (2013) . Atualmente esta cursando o Doutorado no programa de pós graduação em Estruturas e Construção Civil da Universidade de Brasilia. É professor efetivo de Construção Civil do Instituto Federal de Goiás, no Campus Formosa. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em modelagem numérico computacional de Estruturas.