Ana Paula Melo Saraiva Vieira

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 08h40 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 08h40

Ana Paula Melo Saraiva Vieira -  Docente – Português/Inglês - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Letras /Inglês pela Universidade Federal de Rondônia - UNIR, mestrado em Letras na área de Linguagem e na linha de Linguagem e Educação na Universidade Federal do Acre - UFAC. Experiência no ensino de língua inglesa no nível básico e superior; em gestão no setor de assessoria de relações internacionais do IFAC. Atualmente, professora EBTT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG.