Ariane Bocaletto Frare

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 08h50 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 08h50

Professora do Instituto Federal Goiás, Campus Formosa. Possui graduação em Ciências Biológicas (bacharel) pela Universidade Federal de Goiás (2008), especialização em Reprodução Humana, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, mestrado em Genética pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás É pesquisadora no Núcleo de Pesquisas Replicon - PUC -GO, apresentando experiência em técnicas de biologia molecular e genética. Participa de projetos de pesquisa financiados pela FAPEG (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás), CNPq e PUC-GO. Participa de projeto de pesquisa na Câmpus Formosa.