Aurélio Augusto Cunha

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 08h52 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 08h52

Aurélio Augusto Cunha - Docente – Construção Civil - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Goiás (2011). Conclusão dos créditos disciplinares do curso de mestrado CMEC em Engenharia Civil - área de concentração: Estruturas, pela Universidade Federal de Goiás (2012-2013/1). Mestrado concluído no programa PECC - Pós-Graduação em Estruturas e Construção Civil - área de concentração: Estruturas, pela Universidade de Brasília (2013/2-2015/1). Professor efetivo do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Formosa, na carreira de Construção Civil I, englobando as áreas de Tecnologia das Construções, Instalações Prediais, Topografia, Higiene e Segurança do Trabalho, Orçamento e Planejamento e Estruturas (Concreto Armado, Metálicas e Madeira). Atua nos cursos Técnicos em Edificações (Integrado e Subsequente), Controle Ambiental (Integrado), Saneamento (Integrado) e Engenharia Civil (Bacharelado) no Instituto Federal de Goiás, Câmpus Formosa. Coordenador dos cursos Técnicos em Edificações (Integrado, Subsequente e Proeja), Técnico em Saneamento e Superior em Engenharia Civil, do IFG Câmpus Formosa, portaria 363 de 24/02/2014. Período: janeiro de 2014 à setembro de 2014. Coordenador do curso Superior de Bacharelado em Engenharia Civil, do IFG Câmpus Formosa, portaria 1678 de 10/09/2014. Período: setembro de 2014 à fevereiro de 2015.