Divino Gabriel Lima Pinheiro

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 11h30 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2017, 11h30

Divino Gabriel Lima Pinheiro - Docente – Construção Civil - Email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui Curso Técnico em Edificações pelo Centro Federal de Ensino Tecnológico de Goiás (CEFET- Go, 2007),graduação em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GOIÁS,2010), Especialização Lato-Sensu em Gerenciamento de Obras e Projetos pela Universidade Paulista (UNIP, 2013), Mestrado em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasília (UnB, 2016) e atualmente é alunos de doutorado no Programa de Pós Graduação em Estruturas e Construção Civil (PECC) na Universidade de Brasília (UnB). Atualmente é docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, onde atua princialmente na área de Materiais de Construção Civil e Tecnologia das Construções.