Fabiano Campos Macedo

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 11h42 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2017, 11h42

Fabiano Campos Macedo - Docente – Construção Civil I - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Bacharelado em Engenharia civil pela Universidade Federal do Piauí (2011) e mestrado em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasília (2014). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Estruturas, atuando principalmente nos seguintes temas: efeito térmico, cascas cilíndricas, elementos finitos, envelhecimento do concreto e viscoelasticidade. Atualmente, professor EBTT do Instituto Federal de Goiás - Formosa/GO.