Gláucia Mendes da Silva

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 10h44 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 10h44

Gláucia Mendes da Silva - Docente – Português/Inglês - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Goiás (2005) e mestrado em Teoria Literária pela Universidade Federal de Uberlândia (2010). Atualmente é professora do ensino básico, técnico e tecnológico da rede federal, integrando o quadro efetivo de professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG, atuando na cidade de Formosa. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira.