Hans Magno Alves Ramos

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 10h45 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 10h45

Possui graduação em Filosofia pela Universidade Estadual de Montes Claros - (Unimontes - 2006) e mestrado em Filosofia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE - 2010). Trabalhou como professor no Seminário Maior Arquidiocesano Imaculado Coração de Maria (MG) nas faculdades Iesgo (GO), e na Secretaria de Educação do Distrito Federal, nesta última por cinco anos. Atualmente é professor de Filosofia, Filosofia da Educação, Ética e outras disciplinas correlatas no Instituto Federal de Goiás (IFG), câmpus Formosa.