Karen Cristina Costa do Nascimento

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h32 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h32

Karen Cristina Costa do Nascimento - Docente – Educação Física - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Professora com Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Federal de Goiás - UFG. Especialização em Educação Inclusiva pela Universidade Castelo Branco. Atualmente discente do Programa de Pós -Graduação nível mestrado em Ensino na Educação Básica do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE) da Universidade Federal de Goiás. Membra efetiva do Quadro de docente do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologias de Goiás - Campus Formosa. Tem experiências na áreas de Educação Física no ensino fundamental, EJA , ensino especial , ensino médio, formação de professores em Educação Física na modalidade a distancia possui interesse de pesquisa com a temática avaliação.