Leandro Santos Goulart

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h34 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h34

Doutorando em Ensino de Ciências e Matemática pela UEL-PR; Doutorado em Zoologia; Mestre em Biologia Animal pela Universidade Federal de Viçosa - UFV-MG , Licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES. Docente na Graduação em Ciências Biológicas do IFG-Câmpus Formosa com as disciplinas de: Histologia Básica, Zoologia de Invertebrados, Parasitologia Geral, Fisiologia Animal Comparada, Zoologia de Vertebrados; Microbiologia; Práticas de Ensino de Biologia, além das disciplinas de Experimentação Animal para o curso Técnico Integrado em Biotecnologia e Biologia geral para os Cursos Técnicos Integrados em Edificações, Informática, Controle Ambiental; Biotecnologia e Saneamento Ambiental; Coordenador do Suprojeto de Biologia do PIBID/IFG/CAPES 2011-2013; 2014-2016; Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Ciências Biológicas IFG - Câmpus Formosa; Membro do Núcleo de Pesquisas NepBio Cerrado - IFG Câmpus Formosa; Membro do conselho departamental de áreas acadêmicas - representando o Curso de Biotecnologia- IFG Câmpus Formosa.