Luciana Campos de Oliveira Dias

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h38 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h38

Luciana Campos de Oliveira Dias - Docente – Educação/Pedagogia e Coordenadora de Biologia - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo (1999), graduação em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo (1999), especialização em Psicopedagogia (2001), mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2005) e doutorado em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2013). Atuou como Diretora da Faculdade Metodista de Santa Maria e como Diretora de Unidade do Instituto Metodista Centenário. Atuou, ainda, como Coordenadora Geral Acadêmica da Faculdade Metodista de Santa Maria e como Coordenadora do Colégio Metodista Centenário. Atualmente concursada Dedicação Exclusiva Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, onde atua como Docente e Coordenadora do Curso Licenciatura em Ciências Biológicas. Tem experiência na área de Gestão Educacional do Ensino Superior e da Educação Básica; Educação, com ênfase em Didática, Educação de jovens e adultos, Estágio e Políticas Educacionais, atuando principalmente nas seguintes Áreas: Gestão Educacional do Ensino Superior, Educação, Juventude, Políticas Publicas Educacionais, Avaliação em larga Escala, Sociedade e Inclusão/Exclusão.