Mariana Toledo Ferreira

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h53 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h53

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade de São Paulo (PPGS/USP) e mestre pela mesma instituição. Graduada em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo. Foi bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET) entre 2006 e 2008, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) em 2009, e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), entre 2011 e 2013. Atua principalmente nos seguintes temas: sociologia da ciência e sociologia da educação.