Mário Teixeira Lemes

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h56 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h56

Mário Teixeira Lemes - Docente – Informática I e Coordenador de TADS - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Engenharia de Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2011) e mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás (2014). Atuou como coordenador do curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) entre março/2016 e março/2017. Atualmente é Professor EBTT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiás (IFG), Câmpus Formosa, e coordenador acadêmico do departamento de áreas acadêmicas. Tem interesse em projetos de pesquisa relacionados a área de Ciência da Computação, com ênfase em redes móveis de comunicação, redes 5G, segurança de redes de computadores, segurança da informação, computação paralela e distribuída e internet das coisas.