ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

Propositura de ações de extensão

Criado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 11h47 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 12h15

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa aos servidores docentes e técnico-administrativos que o prazo para propositura de ações de extensão para o período 2019/1 está aberto e se estende até o dia 23/11. Os projetos ou dúvidas deverão ser encaminhados para o e-mail da Gepex, o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os interessados devem orientar-se conforme a Portaria nº 516, de 22 de março de 2017, que trata de Normas, conceitos e orientações administrativas para o desenvolvimento das ações de extensão no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.