Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Evento

Oficina Aprimorando as relações interpessoais: a importância da comunicação

Criado: Sexta, 10 de Maio de 2019, 14h18 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2019, 16h51

Data: 29 de maio | Local: Auditório Djalma Maia | Horário: 8 horas – café da manhã colaborativo | 9h30 - oficina

imagem sem descrição.

No dia 29 de maio será realizada no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) a oficina Aprimorando as relações interpessoais: a importância da comunicação. O evento é voltado a servidores técnico-administrativos e docentes do câmpus e será realizada às 9h30, no auditório Djalma Maia.

A ação visa capacitar servidores e gestores quanto à comunicação empática nas relações interpessoais no ambiente de trabalho, em sala de aula e em atendimentos junto à comunidade externa do IFG – Câmpus Goiânia, nas diversas situações que possam ser conflituosas ou não no ambiente educativo.

A oficina será ministrada pela psicóloga Maria Aparecida de Oliveira. Mestre em Psicologia do Desenvolvimento Humano, ela possui formação em Terapia Cognitiva Comportamental e Terapia de Esquemas, além de atuar como helper pathwork. Para Maria Aparecida “não existe nada mais prazeroso do que usar nossos esforços para servir à vida e contribuir para o bem-estar comum”.

O evento é uma iniciativa da Direção-Geral e da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia, com apoio da Coordenação de Assistência ao Servidor, e faz parte da campanha de IFG: Respeitar, Cuidar e Acolher, que tem o objetivo de promover o bem-estar entre a comunidade acadêmica, promovendo o respeito, o cuidado e o acolhimento.

Antes do início da oficina, às 8 horas, haverá um café da manhã colaborativo (s participantes poderão levar quitandas ou bebidas) para socialização.

Serviço

Oficina Aprimorando as relações interpessoais: a importância da comunicação
Data: 29 de maio
Local: Auditório Djalma Maia
Horário: 8 horas – café da manhã colaborativo | 9h30 - oficina


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página