Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Plenária local sobre o Regimento Geral (votação das propostas)

Criado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 19h04 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 18h29

Data: 28 e 29 de outubro (continuação 4 e 5/11) | Horário: das 8 às 18 horas | Local:  Auditório Demartin Bizerra

imagem sem descrição.

As discussões sobre propostas de alteração da minuta do Regimento Geral do Instituto Federal de Goiás (IFG), enviadas à Comissão Local pelos servidores e estudantes do Câmpus Goiânia, já estão ocorrendo localmente. Os debates iniciaram nos dias 28 e 29 de outubro e serão concluídos nos dias 4 e 5 de novembro, conforme comunicado da Comissão Local.

Na plenária, são discutidas cerca de 130 propostas que foram submetidas pela comunidade acadêmica do Câmpus Goiânia. As propostas foram sistematizadas em cadernos e estão publicadas na página da Consulta Pública. Estudantes e servidores, independente de terem submetido sugestões, podem participar das discussões e votação para aprovação ou rejeição das propostas. Após a plenária, a Comissão Local encaminhará à Comissão Central Sistematizadora somente as propostas aprovadas por maioria simples dos votos. 

O processo de construção coletiva do Regimento Geral do IFG prevê outras etapas, como a eleição de delegados, que apreciarão todas as contribuições aprovadas nas plenárias locais.

Para ter acesso ao regimento, cronograma, caderno de propostas e demais documentos, acesse a página de Consulta Pública do Regimento Geral.

Continuação da plenária local

A Comissão Local Sistematizadora do Regimento Geral no âmbito do Câmpus Goiânia do IFG comunica que, em virtude da não conclusão da deliberação das propostas da comunidade do câmpus ao Regimento Geral nos dias 28 e 29 de outubro, os trabalhos da Plenária Local do Regimento Geral serão continuados na próxima semana, nos dias 4 e 5 de novembro, das 8 às 18 horas, no auditório Demartin Bizerra, no câmpus.

Entre as atividades programadas para a continuação da Plenária Local, será realizada a eleição de 4 delegados para cada um dos segmentos: docente, técnico-administrativo e discente, que representarão o Câmpus Goiânia na Plenária Final do Regimento Geral do IFG. Foi acordado e aprovado pela Plenária Local que o critério para a definição dos delegados do Câmpus Goiânia consiste na obtenção de, no mínimo, 75% de frequência do participante nos trabalhos da Plenária Local realizados entre os dias 28 e 29 de outubro.

Fim do conteúdo da página