LIVE

Live Editora IFG com a psicóloga Gizele Parreira

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 10h46 | Última atualização em Quarta, 27 de Maio de 2020, 09h47

Data: 26 de maio | Horário: 19 horas : Local de transmissão: Instagram  @editoraifg

A psicóloga e professora Gizele Parreira,  do Câmpus Goiânia do IFG, participa da segunda transmissão da série de lives que a Editora IFG está realizando no mês de maio. Nesta oportunidade, será abordado o tema: “Empatia na pandemia: o outro nos importa?”. A live será transmitida às 19 horas, no perfil da Editora IFG no Instagram, nesta terça-feira, 26 de maio.

A professora Gizele Parreira é psicóloga e possui doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e estágio pós-doutoral em Psicologia pela Universidade de Lisboa. Com formação em Gestalt, foi terapeuta clínica por 22 anos e desde 2011 é professora do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás. Como pesquisadora, dedica-se a investigar, entre outros temas, educação dialógica em Martin Buber, formação de professores e aprendizagem humana. Ela também é autora de “Martin Buber e o sentido da educação”, obra publicada pela Editora IFG.

Lives Editoriais - Tema: “Empatia na pandemia: o outro nos importa?

Convidada: Gizele Parreira, docente do Câmpus Goiânia do IFG

Data: 26 de maio