Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Quarta no Cinema| Debate sobre o filme:  O Caminho das Nuvens

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 09h37 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 13h12

17 de junho (quarta-feira) | 19h30  | Local: Plataforma Google Meet: https://meet.google.com/qqv-dqty-mit 

imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira, 17/06, a coordenação da área de Turismo e Hospitalidade do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove mais uma ação do projeto Quarta no Cinema. Às 19h30, pela plataforma Google Meet, ocorre o debate sobre o filme “O Caminho das Nuvens”.

Lançado em 2003, o filme nacional mostra a aventura de um casal de retirantes nordestinos que passou seis meses na estrada e viajou 3.200 km de bicicleta. A história, inspirada em fatos reais, se desenvolve ao longo das estradas que cortam cinco estados brasileiros, da Paraíba ao Rio de Janeiro.

No roteiro do filme, podem ser observados aspectos que se relacionam com a área de Turismo e Hospitalidade, como as diferentes paisagens e construções do interior do Brasil, bem como o modo de vida e cultura da população de cada região.

O filme pode ser assistido no YouTube no link: http://youtu.be/EJXGsSogc_g. É solicitado aos participantes que assistam ao filme antes do debate. A discussão será mediada pelos docentes Clarinda Silva, Leonardo Ravaglia e Regina Jordão.

 

Serviço

Quarta no Cinema: Debate sobre o Filme: “O Caminho das Nuvens”

Quando: 17  de junho (quarta-feira), às 19h30.

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTYtEmT-Whac-g2vD0D4EkeATZx52wN5a5RiYOCJdBDS8zIA/viewform?vc=0&c=0&w=1

Onde: Plataforma Google Meet: https://meet.google.com/qqv-dqty-mit 

Fim do conteúdo da página