Palestra virtual: “Rede Federal em foco: A política educacional de EaD e os processos de mercadorização-financeirização da Educação Básica e Superior”

Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 17h18 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2020, 09h45

Data: 29 de junho | Horário: 19 horas | Canal do NEPA-EPE |Inscrições pelo Sugep

Na próxima segunda-feira, 29 de junho, o Núcleo de Estudos e Pesquisas Avançadas - Ética e Política Emancipatória (NEPA-EPE) do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza a palestra virtual de tema: “Rede Federal em foco: A política educacional de EaD e os processos de mercadorização-financeirização da Educação Básica e Superior”, com a participação do palestrante convidado e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Roberto Leher.

A atividade ocorrerá às 19 horas e será transmitida pelo canal do NEPA-EPE no YouTube. A mediação do debate será realizada pelo professor do Câmpus Goiânia do IFG e líder do NEPA-EPE, professor Marcelo Lira.

O evento é aberto a todos interessados que devem fazer as inscrições até o dia 29 de junho, pelo link no Sugep. O participante receberá certificação de 4 horas.

Essa é a terceira palestra virtual realizada pelo NEPA-EPE, dentro do projeto “Rede Federal em Foco”. No dia 16 de junho,foi realizada a discussão de tema: “ Os impactos da Reforma do Ensino Médio e da BNCC na Rede Federal”. No dia 4 de junho, ocorreu a primeira palestra de título: “Rede Federal em foco: limites, desafios, alternativas e possibilidades”.

Serviço
Palestrante: Prof. Dr. Roberto Leher (UFRJ)
Mediador: Prof. Dr. Marcelo Lira (IFG/Câmpus Goiânia)
Data: 29/06/2020 (segunda-feira)
Local: canal do NEPA-EPE no YouTube
Carga horária: 4 Horas
Inscrições: até 29 de junho.
Link de inscrição: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/7c2e4ae0-44ad-4ed5-94ea-ef5a0080733e/inscricao
Vagas limitadas