Palestra Virtual: A formação docente para a educação profissional e tecnológica

Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 13h07 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 12h57

Data: 08/07/2020 | Horário: 19 horas | Local: canal do Youtube do NEPA-EPE

Na dia 8 de julho, o Núcleo de Estudos e Pesquisas Avançadas - Ética e Política Emancipatória (NEPA-EPE) do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza a quarta palestra virtual de tema do ciclo “Rede Federal em foco”. Desta vez, o convidado é o professor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Dante Moura, que ministrará a palestra A formação docente para a educação profissional e tecnológica: os desafios e possibilidades de atuar em diversos níveis e modalidades.

A atividade ocorrerá às 19 horas e será transmitida pelo canal do NEPA-EPE no YouTube. A mediação do debate será realizada pelo professor do Câmpus Goiânia do IFG e líder do NEPA-EPE, professor Marcelo Lira. Os interessados poderão participar mediante realização de inscrição pelo Sugep. Os inscritos receberão certificação de 4 horas.

Serviço
Palestra virtual: Rede Federal em foco:A formação docente para a educação profissional e tecnológica: os desafios e possibilidades de atuar em diversos níveis e modalidades.

Palestrante: Prof. Dr. Dante Moura (IFRN)
Mediador: Prof. Dr. Marcelo Lira (IFG/Câmpus Goiânia)
Data: 8/07/2020 (segunda-feira)
Local: canal do NEPA-EPE no YouTube