Live Imaginação Sociológica - movimentos sociais e a luta política na atualidade

Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2020, 18h02 | Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 15h49

Data: 24 de julho | Local: Canal no Youtube do projeto | Horário: 20 horas

O projeto Imaginação Sociológica, realizado por membros do corpo docente da disciplina de Sociologia do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), promove a live “Movimentos sociais e a luta política na atualidade”. A transmissão será pelo canal do Youtube do projeto, no dia 24 de julho, às 20 horas. Os interessados deverão acompanhar a live pelo canal e preencher a lista de presença e inscrição que serão disponibilizados durante a atividade. Haverá certificação totalizando 2 horas.

Nesta edição, a live contará com a professora do Câmpus Goiânia, Mariana Affonso, que será entrevistada. O projeto tem como público-alvo estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do câmpus e também é aberto à comunidade.

O projeto Imaginação Sociológica é uma ação articulada pelos professores do IFG: Gustavo de Faria Lopes, José Elias Domingos Costa Marques, Najla Franco Frattari, Renato Gomes Vieira, Ricardo Vidal Golovaty e Rogério dos Santos Bueno Marques. O projeto possui duas frentes de articulação de atividades, conforme explica um dos professores envolvidos na ação, José Elias. Conheça mais sobre essa iniciativa aqui

Serviço
Live Imaginação Sociológica - “Movimentos sociais e a luta política na atualidade”
Data: 24 de julho
Local: Canal no Youtube do projeto
Inscrições durante a transmissão ao vivo
Público-alvo: estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Goiânia e comunidade em geral.