Live Imaginação Sociológica - “Ensino remoto no IFG: e agora?”

Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2020, 09h48 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 10h04

Data: 1º de setembro | Horário: 20 horas | Local: Canal do projeto no Youtube

O projeto Imaginação Sociológica realiza live nesta terça-feira, 1º de setembro, com o tema “Ensino remoto no IFG: e agora?”. Para debater o assunto, a convidada será a professora e diretora do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás, Maria de Lourdes Magalhães. A transmissão será às 20 horas, no canal do projeto no Youtube.

O projeto Imaginação Sociológica é uma iniciativa de professores da disciplina de Sociologia do Câmpus Goiânia. A atividade também contará com leitura de questionamentos enviados pelo chat da transmissão, além de sorteio de dois livros.

A live tem como público-alvo estudantes dos cursos técnicos integrados e também é aberta a toda comunidade acadêmica do câmpus. A atividade valerá horas complementares aos participantes que assistirem a live e assinarem a lista de presença virtual e inscrição que serão disponibilizados durante a transmissão.

Live Imaginação Sociológica - “Ensino remoto no IFG: e agora?”
Data: 1 de setembro
Local: Canal no Youtube do projeto
Inscrições durante a transmissão ao vivo
Público-alvo: estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Goiânia