Arte de Quinta - I Mostra Virtual de Trabalhos de Artes/Teatro

Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 17h37 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 16h21

Data: 22 de outubro | Local: Canal no Youtube - Arte de Quinta | Horário: 20 horas

A Coordenação de Artes do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) apresenta nesta semana, dia 22 de outubro, o segundo episódio da I Mostra Virtual de Trabalhos de Artes/Teatro. A apresentação faz parte do projeto Arte de Quinta e tem como tema “Conflitos na Escola”. A exibição será às 20 horas, no canal no Youtube da Coordenação de Artes do câmpus chamado Arte de Quinta.

A atividade é organizada pela professora Ana Lara Vontobel e envolve estudantes dos primeiros e segundos anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Goiânia. A encenação vai abordar conflitos geralmente ocorridos entre professores e alunos no ambiente escolar.

Arte de Quinta - I Mostra Virtual de Trabalhos de Artes/Teatro
Data: 22 de outubro