Secitec 2022: de 7 a 11/11

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 15h42 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 14h21

Data: 7 a 11 de novembro | Local: Câmpus Goiânia | Inscreva-se

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza na próxima semana, entre os dias 7 e 11 de novembro, a Semana Nacional de Ciência, Tecnologia e Cultura (Secitec 2022). São mais de 60 atividades entre palestras, oficinas, minicursos, rodas de conversa, exposições, mesas redondas e apresentações culturais. A programação é aberta à comunidade e as inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep) do IFG.

Nessa edição, a Secitec do Câmpus Goiânia contempla outros eventos institucionais: 13ª Semana da Matemática (SeMat), 3ª Semana de Turismo e Hospitalidade do IFG (Turweek) e a Amostragem (organizada por estudantes e professores da área de linguagens). Compõem também a programação atividades idealizadas especialmente em comemoração ao Dia D do Estágio, além de oficinas gastronômicas e de inovação, exposições da área de Mineração e muito mais.

Vale destacar que durante a Secitec o Câmpus Goiânia, por meio da Coordenação de Eventos da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, recebe diversas escolas públicas e privadas para edição especial do projeto Conhecendo o IFG, com foco em estudantes do ensino médio para a divulgação da seleção Vestibular Enem, cujas inscrições ficam abertas até o dia 16 de novembro.

A Secitec 2022 tem como tema o bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil.

Confira a programação completa.

Inscreva-se e participe.

Secitec 2022 do Câmpus Goiânia