EVENTO

Quasar Cia de Dança – Carinhosamente Juntos

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 15h54 | Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 12h39

Data: 20 de março | Horário: 10 horas | Local: Teatro do IFG Câmpus Goiânia

O Teatro do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe no dia 20 de março a Quasar Cia. de Dança para uma apresentação exclusiva para servidores e estudantes da unidade. O espetáculo intitulado Carinhosamente Juntos terá duração de 55 minutos e será às 10 horas. A classificação é livre.

Criada em Goiânia, na década de 1980, Quasar é uma das companhias de dança mais prestigiadas no Brasil e no mundo. Carinhosamente Juntos reúne bailarinos e pessoas com deficiência movidas pelo desejo de colocar em prática o ato de dançar, buscando o contato de corpos, almas e histórias.

A ideia é transformar o palco em uma ambiência livre e aberta a infinitas possibilidades, acolhendo e adornando uma criação que aguça os sentidos.

Quasar Cia de Dança – Carinhosamente Juntos
Data: 20 de março