ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

De 16 a 19 de outubro: III Semana de Ciência e Tecnologia do IFG Câmpus Valparaíso

Criado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 18h15 | Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 18h32

A III Semana de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Goiás Câmpus Valparaíso será realizada de 16 a 19 de outubro. O evento está aberto a toda a comunidade (tanto a interna como a externa, apenas a atividade do dia 19 de outubro é exclusiva para estudantes do Câmpus Valparaíso). O público participante irá puder contar com palestras, oficinas e minicursos. O tema deste ano para a Semana é “Ciência para Redução das Desigualdades”.

Acesse o link de inscrição logo abaixo: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/cba834cf-afe0-4df4-be1e-31fa14d582f5/inscricao

Orientações para realizar a inscrição

Após clicar no link acima , preencha o formulário. Será enviada uma mensagem para o e-mail indicado. Clique em “Confirmar sua inscrição”. Depois basta clicar em um dos cursos de sua preferência. Irá aparecer um campo pedindo para preencher o seu e-mail e a senha. Se você já tem cadastro e esqueceu a senha ou se ainda não tem cadastro, vai em “Esqueceu a senha”. Você receberá uma nova mensagem por meio de seu e-mail na qual deverá “Modificar a senha”. Por fim, volte no primeiro e-mail recebido, clique em “Confirmar sua inscrição” , escolha novamente um dos cursos listados, digite o e-mail e a nova senha. Pronto! Você irá encontrar a mensagem “Inscrito” na cor laranja. Agora, é só escolher as atividades nas quais gostaria de participar.

Veja a programação completa aqui.