Você está aqui: Página inicial

Programas para Alunos

Criado: Quinta, 17 de Março de 2016, 09h08 | Última atualização em Quinta, 04 de Maio de 2017, 10h01

O IFG, por meio do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (PIICT), oferece bolsas para os estudantes voluntários, dos cursos técnicos de nível médio e dos cursos superiores, levando em conta os ingressantes das políticas de ações afirmativas.

Além disso, incentiva estudantes apresentarem trabalhos em eventos científicos e tecnológicos e o desenvolvimento de projetos tecnológicos e de inovação. Além das bolsas vinculadas a esse programa, são ofertadas bolsas ligadas ao CNPq e, pelo Programa Institucional de Qualificação (PIQ-Aluno), bolsas de mestrado e doutorado aos alunos de pós-graduação Stricto Sensu do IFG.