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Cursos superiores- procedimentos e formulários

Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 20h38 | Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 17h51

Trancamento de Matrícula

Salvo os casos previstos em lei, o trancamento de matrícula poderá ser solicitado a partir do segundo período do curso, em data prevista no calendário acadêmico institucional e será concedido mediante requerimento do interessado ou de seu representante legal.

Documentos necessários:

Requerimento Geral (.pdf 100KB)

Formulário de Trancamento de Matrícula (.pdf 146KB)

Termo de Ciência (.pdf 87KB)

Nada Consta (.pdf 503KB)

Fluxo do Processo:

CORAE: recolher as documentações e verificar se atende os requisitos.

PROTOCOLO: autuação do processo e encaminhamento.

DAA: análise da solicitação e emissão de parecer.

CORAE: verifica deferimento ou não, faz os devidos lançamentos e arquiva o processo.

Observação:

O trancamento de matrícula será concedido pelo prazo de 01 (um) período letivo, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do interessado ou de seu representante legal.

Vencido o prazo concedido de trancamento da matrícula e em período estabelecido no calendário acadêmico da instituição, o aluno deverá protocolar pedido de reabertura de matrícula, sob pena de perda do direito à vaga

Fundamentação legal: Resolução nº 19, de 26 de dezembro de 2011.

 

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