VESTIBULAR VAGAS REMANESCENTES 2024/1

Publicada a chamada para matrícula remota no Vestibular de Vagas Remanescentes do Câmpus Goiânia

Publicado: Quarta, 29 de Maio de 2024, 18h56 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2024, 13h49

Oito cursos ainda possuem vagas para preenchimento na matrícula remota

Está publicada a Chamada Pública para Matrícula Remota de candidatos que participam da seleção do Vestibular de Vagas Remanescentes 2024/1, visando o preenchimento das vagas que permaneceram ociosas em cursos dos Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). Podem participar da chamada os candidatos relacionados na lista de espera. A relação com os nomes dos convocados está publicada na página do processo seletivo.

Os convocados deverão enviar a documentação para matrículas remotamente entre os dias 29 e 31 de maio, via upload da documentação exigida no Item 6 - Documentação Exigida para a Realização das Matrículas, conforme estabelecido no Edital Complementar de Chamada para Matrícula Remota – Câmpus Goiânia. Os links do Formulário de Matrículas e da postagem dos documentos exigidos estão habilitados no site (3ª Chamada).

A chamada visa preencher as vagas nos seguintes cursos do Câmpus Goiânia: Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Transportes, Bacharelado em Turismo, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras – Português, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Música.

No dia 4 de junho, os candidatos poderão fazer atualização/correção documental, conforme indicado na análise da Coordenação Registros Escolares e Acadêmicos (Corae) do Câmpus Goiânia, cuja análise poderá ser consultada na página do processo seletivo, na aba Respostas Uploads. No dia 7 será publicada a relação final dos matriculados.

Consulte aqui o edital com a Chamada Pública Remota - Câmpus Goiânia – Vestibular Vagas Remanescentes 2024/1

Confira a lista espera de candidatos habilitados para participar da chamada para matrícula remota.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG