ESTÁGIO

Divulgado resultado final da seleção para estagiários no Câmpus Goiânia

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2024, 17h13 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2024, 17h13

Seleção ofertou 78 vagas de estágio obrigatório não obrigatório a discentes dos cursos técnicos e superiores

Já está disponível o resultado final da seleção de estágio obrigatório não remunerado, destinado aos estudantes dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os candidatos podem conferir a relação dos classificados na página de Estágio do câmpus.

Conforme cronograma do edital de seleção, entre os dias 27 de setembro e 18 de outubro, os discentes classificados deverão realizar a formalização do termo de compromissos de estágio e o programa de atividades. Além disso, é preciso enviar e-mail à Coordenação de Interação Escola-Empresa (interacao.goiania@ifg.edu.br) com a declaração pessoal, conforme o modelo do Anexo IV do edital, de que possui tempo disponível para se dedicar às atividades enquanto estagiário.

O período de estágio está previsto para ser realizado entre os dias 10 de outubro de 2024 a 26 de fevereiro de 2025, para estudantes dos cursos técnicos anuais, e de 28 de outubro de 2024 a 21 de março de 2025, para discentes dos cursos técnicos semestrais e superiores.

Confira o resultado final da seleção de estágio obrigatório não remunerado do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.