ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial > Eventos (Câmpus Goiânia Oeste)

Eventos (Câmpus Goiânia Oeste)

IV Semana de Pedagogia

IV Semana de Pedagogia Data: 03 a 05 de junho de 2019 Local: IFG Câmpus Goiânia Oeste   Está aberto o período para submissão de propostas  de minicursos, cinedebates, oficinas, comunicação oral, relatos de experiência e apresentação de pôster para integrarem a programação da IV Semana de Licenciatura em Pedagogia do IFG Câmpus Goiânia-Oeste. As propostas deverão ser enviadas para o e-mail da comissão do evento (evento.pedagogia2019@gmail.com) até o dia 20 de maio de 2019. As submissões serão para: • 04/06 - oficinas; minicursos e cinedebate;• 05/06 - comunicação oral, relato de experiência e apresentação de pôster. Acesse aqui o edital.

Eventos Realizados (Câmpus Goiânia Oeste)

Comemoração Dia Mundial da Saúde 2019

Serviço Comemoração Dia Mundial da Saúde 2019 Dia: 06/04/2019 Local: Parque Vaca Brava.  Horário: Das 08 às 12 horas   No próximo sábado, dia 6 de abril, será realizado pelo IFG câmpus Goiânia Oeste, no parque Vaca Brava, uma ação de promoção da saúde, em Comemoração ao Dia Mundial da Saúde. O evento é organizado pelos docentes e discentes dos cursos técnicos integrados em Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde do IFG câmpus Goiânia Oeste.Anualmente, o Dia Mundial da Saúde é destinado a discutir um tema específico que representa uma prioridade na agenda internacional da Organização Mundial da Saúde – OMS. Em 2019, o tema escolhido para a campanha é a “Cobertura Universal de Saúde” que visa ajudar as pessoas a entender melhor o que significa cobertura universal de saúde, quais serviços e suporte devem estar disponíveis e onde.Nessa ação do dia 6 de abril, o câmpus Goiânia Oeste abraça a campanha 2019 e os alunos e docentes durante o evento darão orientações sobre: direitos dos usuários de saúde e cuidados na utilização de serviços de saúde; prevenção sobre violência e acidentes de trânsito; importância da realização de exames de urina; e importância do exame de tipagem sanguínea.Durante a ação os frequentadores do parque e transeuntes também poderão realizar exame de tipagem sanguínea, fazer avaliação nutricional e ter orientações sobre peso e alimentação saudável.À partir das 9h será realizada, em uma parceria com a Rede de Psicologia, roda de conversa com o tema “Vamos falar sobre Bullying?”. Essa atividade será destinada aos alunos e comunidade presente.   PROGRAMAÇÃO: 08 às 11h – O SUS Invisível-Vigilância Sanitária nos Serviços de Saúde; – Prevenção sobre Violência e Acidentes de Trânsito; – Direitos dos Usuários de Saúde; Orientações sobre cuidados na utilização de servicos de saúde- Distribuição de Materiais Educativos 08 às 11h – Conscientização sobre Exame de Urina – Importância da tipagem sanguínea – Orientação e realização de triagem por tipagem capilar. 08 às 11h – Avaliação do Estado Nutricional – Orientação Nutricional 9h - Roda de Conversa/ Rede de Psicologia – “Vamos falar sobre Bullying?”

Aniversário de 5 anos do câmpus Goiânia Oeste

O câmpus Goiânia Oeste completa 5 anos de existência em 2019. Para festejar essa data realizará dia 23 de março, sábado, um evento comemorativo de aniversário para reunir e integrar os membros da comunidade acadêmica (docentes, técnicos administrativos, estudantes e terceirizados). Data: 23/03/2019Horário: 8 hLocal: Auditório do Câmpus Goiânia Oeste (Rua C198, Qd. 500, Jardim América, Goiânia /GO)

Certificação - Curso Técnico em Análises Clínicas

*Errata Informamos que a cerimônia de certificação será realizada  no Centro de Aulas D - Faculdade de Educação da UFG - (prédio anexo)   Certificação - Curso Técnico em Análises Clínicas Data: 19 de dezembro de 2018Local: Centro de Aulas D - auditório 5º andar - Faculdade de Educação da UFG (Rua 235, Setor Universitário - Goiânia /GO)Horário: 20h​