ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial > Eventos (Câmpus Goiânia Oeste)

Eventos (Câmpus Goiânia Oeste)

SARAU CULTURAL

O câmpus Goiânia Oeste completa cinco anos de existência e como já virou tradição, para comemorar o aniversário, o câmpus realiza um momento de confraternização com toda a comunidade acadêmica. Esse ano haverá um Sarau Cultural pensado com o intuito de viabilizar o diálogo entre toda a comunidade acadêmica: alunos, alunos egressos, servidores e colaboradores do IFG – Câmpus Goiânia Oeste. O Sarau Cultural contemplará múltiplos estilos artísticos para se apresentarem no evento do aniversário do câmpus Goiânia Oeste , que ocorrerá no dia 23 de março de 2019. O evento abrirá espaços diversos para apresentações de música, dança, recitais de poemas, interpretações ou performances artísticas, e outras modalidades de apresentação cultural - individuais ou em grupo e de tema livre. O Sarau Cultural é um evento aberto a toda a comunidade acadêmica do IFG câmpus Goiânia Oeste. Para que tenhamos melhores condições de organizar a agenda do evento, abriremos chamados de inscrição na modalidade de “apresentação cultural”. Veja o regulamento aqui. As inscrições deverão ser feitas através do formulário anexo no período de 21 de fevereiro a 18 de março de 2018. * Só serão aceitas na agenda do Sarau Cultural as apresentações artísticas que forem previamente inscritas. Pessoas externas ao IFG Câmpus Goiânia Oeste poderão atuar como coadjuvantes nas apresentações artístico-culturais, desde que vinculado a algum aluno, egresso ou servidor que se responsabilizará integralmente pelo(s) convidado(s). Para ter acesso à todas as informações do evento leia o regulamento aqui.   Participe!

Eventos Realizados (Câmpus Goiânia Oeste)

Certificação - Curso Técnico em Análises Clínicas

*Errata Informamos que a cerimônia de certificação será realizada  no Centro de Aulas D - Faculdade de Educação da UFG - (prédio anexo)   Certificação - Curso Técnico em Análises Clínicas Data: 19 de dezembro de 2018Local: Centro de Aulas D - auditório 5º andar - Faculdade de Educação da UFG (Rua 235, Setor Universitário - Goiânia /GO)Horário: 20h​

Certificação - Curso Técnico em Nutrição e Dietética