Você está aqui: Página inicial > Eventos

Seminário de Iniciação Científica do Câmpus Aparecida

Data: 27/4 e 2/5 Horário: todo o dia Local: Câmpus Aparecida (Av. Universitária Vereador Vagner da Silva Ferreira, Qd-1, Lt 1-A – Parque Itatiaia)

Colação de Grau do Câmpus Aparecida

Data: 5/5 Horário: a definir Local: Câmpus Aparecida (Av. Universitária Vereador Vagner da Silva Ferreira, Qd-1, Lt 1-A – Parque Itatiaia)

I Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa do IFG Câmpus Goiânia Oeste

Dias: 5 e 6/5 Horário: Das 19h25 às 22h no dia 5/5 e das 8h25 às 11h30 no dia 6/5 Local: Câmpus Goiânia Oeste (auditório e salas de aula)

Aniversário do Câmpus Cidade de Goiás

Data: 8/5 Horário: a definir Local: IFG / Câmpus Cidade de Goiás (Quartel do XX, Praça Brasil Ramos Caiado, S/Nº, Centro)

7º Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica do Câmpus Goiânia

Evento: 7º Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica do Câmpus Goiânia Data: 16.05.2017 - 18.05.2017 Local: Câmpus Goiânia

IV Ciclo de Formação

Data: 30 e 31/5 Horário: 7 às 17 horas Local: Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro. Goiânia-GO)

Eventos realizados

Aniversário do Câmpus Jataí

Data: 18/04/2017 Horário: dia todo Local: Unidades Flamboyant e Riachuelo do IFG - Câmpus Jataí

Dia Mundial da Saúde - Câmpus Itumbiara

Data: 5/4, quarta-feira Horário: 14h30 Local: Auditório do Câmpus Itumbiara Entrada gratuita

Encontro Goiano de Agroecologia

Data: 7 e 8/4 Horário: Todo o dia  Local: Câmpus Cidade de Goiás

Aniversário do Câmpus Goiânia Oeste

Data: 1/4 Horário: manhã Local: Auditório externo da Sede Provisória do IFG - Câmpus Goiânia Oeste