Seleção de candidatos/as a aluno/a especial no semestre 2023/1 - PPGECM/IFG - Câmpus Jataí

Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2023, 10h25 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 08h07

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM), do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Jataí, informa que estarão abertas as inscrições de candidatos/as às vagas para alunos/as especiais em disciplinas oferecidas no primeiro semestre de 2023.

Ao todo, serão ofertadas 15 vagas distribuídas nas disciplinas Educação para o desenvolvimento sustentávelMetodologias de ensino-aprendizagem na educação matemática, e Políticas educacionais e gestão da educação escolar.

Inscrição e seleção

As inscrições online devem ser efetuadas no período de 23 a 27 de janeiro de 2023, até as 23h59min (Horário oficial de Goiás).

O/A candidato/a deverá enviar um e-mail à Coordenação do PPGECM/IFG, pelo correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., durante o período de inscrição, anexando toda a documentação em formato PDF exigida na Chamada Pública 01/2023.

A seleção de candidatos/as a aluno/a especial no semestre 2023/1 será feita com base na análise de dois quesitos: trajetória acadêmica/profissional e justificativa da escolha da disciplina. O resultado final com a lista dos selecionados será divulgado até a data de 03 de fevereiro de 2023.

Para mais informações, acesse os links abaixo: