4º Encontro de Egressos do PPGECM

Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 13h30 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 19h02

logomarca do evento - duas setas em círculo, gerando uma ideia cíclica, pois uma seta continua a outra, ideia de vai e volta

Com o Encontro de Egressos, o Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática do IFG-Câmpus Jataí objetiva manter o vínculo com seus ex-alunos que foram titulados Mestres pelo Programa, a fim de acompanhá-los em sua trajetória profissional e acadêmica. O Encontro propicia a troca de experiências entre os Egressos, o diálogo sobre assuntos relevantes para sua atuação profissional, além de um agradável momento de confraternização.

A quarta edição do Encontro de Egressos se realizará no dia 29 de setembro de 2018, a partir das 8h, nas dependências da Unidade Riachuelo do IFG-Câmpus Jataí.