Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE
Banco de Dissertações
2024 - Dissertações em ordem alfabética em relação à autoria. Fonte: (https://repositorio.ifg.edu.br)
Contribuições do ensino desenvolvimental de davydov para a formação de conceitos teóricos de matriz.
Autoria: Anna Carollyna Torquato Ferreira.
Orientação: Duelci Aparecido de Freitas Vaz
Transmissão ao vivo em rede: que formação docente em tempos de covid-19?
Autoria: Aurizete da Silva Rezende
Orientação: Joana Peixoto
Nome social enquanto política educacional para a diversidade e inclusão: um estudo de caso do Instituto Federal de Goiás (2008-2021)
Autoria: Bruno Brauna dos Santos Souza
Orientação: Marcelo Lira Silva
Existe uma política educacional de formação de professores no IFG? Um estudo de caso do processo de criação, implantação e consolidação do curso de licenciatura em história (2009-2022)
Autoria: Diana Rosa Rodrigues Ribeiro
Orientação: Marcelo Lira Silva
O projeto EJA-TEC em Goiás: o trabalho docente na educação de jovens e adultos a distância.
Autoria: Elisa Pimentel Barbosa
Orientação: Mad'Ana Desirée Ribeiro de Castro
Repensando a educação em Angola na perspectiva decolonial
Autoria: Fernando Júnior Adão António
Orientação: Paula Graciano Pereira
Programa Brasil alfabetizado: uma análise crítica.
Autoria: Kamila da Silva Gonçalves
Orientação: Suzana Lopes de Albuquerque
Coorientação: Arianny Grasielly Baião Malaquias
Concepções da tecnologia nos cursos de pedagogia e pedagogia bilíngue do Instituto Federal de Goiás.
Autoria: Lucas Batista Rodrigues da Costa
Orientação: Cláudia Helena dos Santos Araújo
A abordagem das tecnologias no PPC do curso de pedagogia no Instituto Federal de Goiás - Campus Aparecida de Goiânia
Autoria: Matheus de Oliveira Fagundes
Orientação: Cláudia Helena dos Santos Araújo
Existe uma política educacional de formação de professores no IFG? Um estudo de caso do processo de criação, implantação e consolidação do curso de licenciatura em Pedagogia bilíngue Libras/Português (2015-2023)
Autoria: Pedro Enrique Nunes Lima
Orientação: Marcelo Lira Silva
O processo de ensino-aprendizagem e a (trans)form(ação) de uma professora de português como língua de acolhimento.
Autoria: Thalia Marques de Andrade
Orientação: Paula Graciano Pereira
Tecnologias digitais como recurso didático- pedagógico nas aulas de educação física na educação básica: um estado do conhecimento.
Autoria: Wemerton Martins Santos
Orientação: Júlio César dos Santos
Redes Sociais