Serviços
Central de serviços da DGA
A Diretoria de Gestão Acadêmica da Pró-Reitoria de Ensino (DGA/PROEN) implantou uma Central de Serviços pelo sistema SUAP, com o objetivo de estabelecer um ponto único de contato para atendimento das demandas relacionadas aos procedimentos de administração acadêmica e registro de diplomas.
Uma Central de Serviços tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade e agilidade no tratamento das requisições, aumentar a acessibilidade e comunicação através de um local único para registro de dúvidas ou incidentes, possibilitar que os usuários requisitantes fiquem sempre informados sobre o andamento de suas solicitações, bem como, permitir a geração de relatórios sobre os atendimentos.
Dessa forma, o uso do e-mail e telefone deverá ser utilizado apenas para comunicação institucional. Todas as demandas (dúvidas, requisições, solicitações de informações, comunicação de incidentes, etc) deverão ser registradas pela Central de Serviços. A Central de Serviços permite o registro textual da demanda, incluindo o envio de anexos pelo requisitante. Isto é particularmente útil para o envio de memorandos que caracterizam demandas de atendimento.
Acesse: https://suap.ifg.edu.br/centralservicos/listar_area_servico/ |
Como abrir um Chamado?
Para abrir um chamado pela Central de Serviços:
- Deve-se acessar o sistema SUAP, pelo endereço https://suap.ifg.edu.br,
- Localizar o módulo “Central de Serviços” e
- Selecionar a opção “Abrir Chamado”.
Para mais informações, acesse o tutorial disponível no GuiaDAA, através do endereço: https://goo.gl/vXpW4G.
Redes Sociais