Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Inscrições para o curso CinEmancipação podem ser feitas até o dia 16
Início do conteúdo da página
Câmpus Goiânia

Inscrições para o curso CinEmancipação podem ser feitas até o dia 16

O novo curso de extensão é voltado para quem gosta de estudar cinema e deseja conhecer outras perspectivas da cultura fílmica

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia está com inscrições abertas para novo curso de extensão CinEmancipação. São oferecidas 80 vagas, sendo 64 destinadas à comunidade externa e 16 a alunos e servidores do IFG. O curso de extensão é gratuito e voltado para quem deseja conhecer mais sobre cinema e visa apresentar aos participantes outras perspectivas da cultura fílmica, distintas do modelo hollywoodiano hegemônico. 

São 80 vagas no curso de extensão CinEmancipação, sendo 64 para a comunidade externa

O prazo de inscrição vai até o dia 16 de julho, e os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no site do Câmpus Goiânia. Podem participar do curso candidatos maiores de 16 anos.

A seleção dos inscritos será realizada mediante sorteio, que irá ocorrer no dia 24 de julho, às 10 horas, por um representante da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão ( Gepex) do Câmpus Goiânia.

 

Cronograma
A lista preliminar das candidaturas homologadas será divulgada no dia 19 de julho, e a listagem final será publicada no dia 21, no site do Câmpus Goiânia. A relação nominal com a ordem dos classificados e a lista de espera será disponibilizada na página do Câmpus Goiânia, no dia 25 de julho.

As aulas ocorrerão às quintas-feiras, de 3 de agosto de 2017 a 8 de março de 2018, no Câmpus Goiânia. O curso de extensão CinEmancipação é coordenado pelo professor do Câmpus Goiânia, Marcelo Lira. O projeto pedagógico do curso propõe a apresentação, discussão e análise fílmica a cada módulo do curso. Após as sessões dos filmes, serão realizadas mesas-redondas com a participação de professores do IFG e de outras instituições convidadas.

 

Serviço
Curso de Extensão CinEmancipação
Prazo de inscrição: até 16 de julho, exclusivamente pelo site.
Público-alvo: candidatos maiores de 16 anos.

 

Para acesso à chamada pública e inscrições, consulte a seção Editais de Cursos de Extensão Abertos na página do câmpus.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Notícias (Aluno)

Fim do conteúdo da página