Mural de Avisos
PRAZOS PARA ALUNOS VETERANOS PARA INÍCIO DE SEMESTRE LETIVO 2021/1
Estamos no período de Reabertura, Renovações e Trancamentos de Matrículas, bem como de escolha de disciplinas. Fiquem atentos aos prazos:
- 12 à 18/04 Reabertura (Destrancamento) de matrículas para todos os cursos e Trancamento de matrícula para todos os cursos - SUAP
- 14/04 à 19/04 Escolha de disciplinas via WEB para cursos superiores - Q-Acadêmico
- 14/04 à 29/04 Renovação de matrículas para todos os cursos - Q-Acadêmico
ATENÇÃO
O local de algumas demandas do Departamento Acadêmico foram alteradas, dentre elas: Trancamentos e Reaberturas de Matrícula; Ajuste de Disciplinas; Justificativas de Faltas. Estas demandas serão resolvidas por chamado via SUAP.
TUTORIAIS EM VÍDEO PARA ACESSO AO SUAP:
Veja aqui o tutorial em vídeo sobre trancamento de matrícula, via SUAP: https://youtu.be/1FvkyCfjx-w
Veja aqui o tutorial em vídeo sobre DESTRANCAMENTO de matrícula, via SUAP: https://youtu.be/RMA4-3UlpwE
MANUAL PARA INGRESSANTES:
O Câmpus Aparecida de Goiânia também criou um Manual para Ingressantes. Nele você encontra informações importantes, como Passo-a-passo para primeiro acesso e alteração de senhas no SUAP; abertura de chamados na Central de Serviços; escolha de disciplinas no Q-Acadêmico, entre outros.
Acesse: MANUAL PARA INGRESSANTES
TUTORIAIS EM VÍDEO PARA ACESSO AO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO E APRENDIZAGEM (AVEA - Moodle)
Para acessar os tutoriais basta clicar no link abaixo!
______________________________________________________________________________________________
ALUNOS CONCLUINTES 2020/2 e com DEFESA DE TCC prevista
Seguem comunicados importantes:
1° Aviso:
17/03 a 05/04 é o período para os alunos que defenderam TCC 2 em 2020/2 protocolar uma cópia da Versão final do TCC digital, contendo as correções sugeridas pela Banca Examinadora. Vocês vão mandar os arquivos para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Favor, se atentarem nas ordens das páginas da versão final do seu TCC como também ao requerimento e formulário de metadados.
Vocês podem conferir a seguência das páginas e demais documentos e procedimentos no:
http://www.ifg.edu.br/aparecida/campus/ensino/documentos?showall=&start=3
OBS: Se você é concluinte 2020/2, você deve protocolar a versão final do seu TCC 2 o quanto antes, pois o período de Colação de Grau será de 17/03 a 27/03.
2° Aviso:
O Período de abertura do Processo de Solicitação de Colação de Grau dos concluintes de 2020/2, junto a CORAE (Coordenação de Registros Acadêmicos), para os alunos dos cursos de graduação que concluíram todos os componentes curriculares constantes do projeto pedagógico do curso, e que estejam em situação acadêmica regular junto a Instituição e no ENADE, será de 17/03 a 27/03
A solicitação da Colação deverá ser feita com envio de documentação ao endereço de e-mail da CORAE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
No memorando abaixo, estão explicações sobre os documentos necessários para o protocolo, bem como a diferença e tipos de colações.
__________________________
Coordenação da Área Acadêmica
Professora Mara, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação do curso de Dança
Professor Roberto, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação do curso de Pedagogia Bilíngue
Professora Késia, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação do Curso de Engenharia Civil
Professor Murilo, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais