Você está aqui: Página inicial > Polo de Inovação > IFG > Comunicados da Reitoria > Seleção de bolsista e cadastro de reserva - Embrapii

Seleção de bolsista e cadastro de reserva - Embrapii

Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 10h57 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 09h18

O Polo Embrapii do IFG publicou edital com vaga para estudante para atuar como bolsista do Polo.

A vaga é destinada a estudantes dos cursos técnicos de nível médio em Mecânica do IFG. A atuação será junto ao projeto de pesquisa intitulado “Microclima para eficientização de sistemas de refrigeração”, vinculado ao Polo de Inovação Embrapii.

As atividades serão desenvolvidas no laboratório EMBRAPII do Câmpus Goiânia. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro.

O edital está disponível no link: http://www.ifg.edu.br/attachments/article/22080/edital01embrapii.pdf