Aberto edital para empréstimo de computadores a estudantes

Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 11h17 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 10h52

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 05 de agosto

Estão abertas a partir de hoje, dia 27 de julho, as inscrições para o Programa Apoio Didático – Conectividade que é destinado aos estudantes em situação de vulnerabilidade social que necessitem de acesso a computadores ou equipamentos similares, para a realização das suas atividades acadêmicas durante o Ensino Remoto Emergencial, em decorrência da situação de Pandemia de COVID - 19.

Poderão se inscrever todos os estudantes com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio que não possuem condição de acesso a computadores ou equipamentos equivalentes, regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFG-câmpus Cidade de Goiás.

O período de inscrição ou atualização dos dados socioeconômicos no SUAP e a entrega da documentação na Coordenação de Assistência Estudantil do câmpus ou pelo SUAP será de 27/07 a 05/08/2020.

Link para inscrever no SUAP : https://suap.ifg.edu.br/

Para mais informações acesse o Edital 004/2020

Ou entre em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) pelo Whatsapp 3371-9003

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás