EXTENSÃO

Inscrições para Residência Artística com o ¿por quá? grupo que dança podem ser feitas até 19 de setembro

Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 15h34 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 18h36

A residência é uma ação de extensão e tem como público alvo estudantes de cursos de licenciatura em Dança, da comunidade interna e externa do IFG

Estão abertas até a próxima quarta-feira, dia 19 de setembro, as inscrições para a ação de extensão Residência Artística com o ¿por quá? grupo que dança, oferecida à comunidade interna e externa do IFG. A atividade será desenvolvida em 20 horas, gratuitamente, sob coordenação da professora Luciana Gomes Ribeiro. São oferecidas dez vagas e o público alvo são estudantes de cursos de licenciatura em Dança.

A ação de extensão tem o objetivo de potencializar processos de criação artística para fomento de formação de grupo. Serão desenvolvidas aulas e laboratórios que fomentem processos de criação artística, apresentações da trajetória e trabalhos artísticos do porquá e reflexões por meio de debate sobre perfis e estéticas de arte.

Os interessados devem se inscrever no link https://goo.gl/Djw5Rn.

Após realizada a inscrição, o candidato deve enviar, até 19 de setembro de 2018, uma carta de interesse e motivação em participar da residência, informando nome completo e comprovante de matrícula.

Mais informações podem ser acessadas no edital.

Coordenação de Comunicação Social – Câmpus Aparecida de Goiânia