Educação

IFG Anápolis promove III Simpósio de Ciências Sociais e I Colóquio de Secretaria Escolar

Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 17h20 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 14h07

Os eventos serão realizados de forma articulada nos dias 27 e 28 de maio

Dois eventos educacionais prometem movimentar o Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis na próxima semana: III Simpósio de Ciências Sociais e I Colóquio de Secretaria Escolar. Os dois encontros foram articulados para serem realizados simultaneamente nos dias 27 e 28 de maio e oferecerão uma série de atividades tais como oficinas, palestras, mostra de cinema, mesas-redondas, minicursos, apresentações musicais e cinedebate. A abertura oficial do Simpósio e do Colóquio será realizada em conjunto no teatro do Câmpus Anápolis às 19 horas. Inscrições para os eventos ainda estão disponíveis neste link.

O III Simpósio de Ciências Sociais tem o seguinte tema geral “Crítica e Resistência em Tempos de Obscurantismo”. Confira AQUI a programação completa deste evento, incluindo a Mostra Cinema, Crítica e Resistência LGBTQIA.

Já o I Colóquio de Secretaria Escolar abordará a seguinte temática: “Trabalhadores da Educação em Debate”. Confira AQUI a programação completa deste evento.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis