Acolhimento

IFG Anápolis realizará encontros virtuais com estudantes de três cursos nesta semana

Publicado: Segunda, 04 de Maio de 2020, 13h46 | Última atualização em Sexta, 22 de Maio de 2020, 14h23

O projeto piloto envolve alunos dos cursos técnicos integrados em tempo integral e poderá ser estendido a outras turmas

Os psicólogos da Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente (CAPD) juntamente com coordenadores de cursos e outros professores do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis vão promover nesta semana uma série de encontros virtuais com estudantes dos cursos técnicos integrados em Comércio Exterior, Química e Edificações. O objetivo da ação é manter o contato com as turmas apesar do isolamento social, promovendo escuta e acolhimento nesse momento. Os organizadores vão avaliar como será a adesão e a eficácia desta atividade para posteriormente, com os devidos ajustes, ampliar para os demais cursos do câmpus.

A cada turma foram destinados data e horário específicos para a reunião, que será veiculada pelo Google Meet. O estudante deve acessar o seguinte endereço para participar: https://meet.google.com/svf-kbsm-bxj?hs=122

Confira a seguir as datas e horários de cada turma:

06 de maio (Quarta-feira):

14 horas: Comércio Exterior – 1º ano

15 horas: Comércio Exterior – 2º ano

16 horas: Comércio Exterior – 3º ano

07 de maio (Quinta-feira):

14 horas: Química – 1º ano

15 horas: Química – 2º ano

16 horas: Química – 3º ano

08 de maio (Sexta-feira):

14 horas: Edificações – 1º ano