Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção

IFG Anápolis está com inscrições abertas para concurso de professor substituto/temporário

Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 19h26 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 08h47

São ofertadas três vagas para as áreas de Ciências Sociais, Letras Português/Espanhol e Química

imagem sem descrição.

 

Estão abertas até o próximo dia 14 de agosto as inscrições para processo seletivo simplificado que disponibiliza três vagas para professor substituto/temporário no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Os três postos de trabalho são destinados à docência nas seguintes áreas (uma vaga para cada): Ciências Sociais; Letras Português/Espanhol; e Química.  A remuneração pode atingir R$ 6.289,21 mensais, a depender da titulação e carga horária do docente. O edital pode ser conferido AQUI. 

 

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário online, disponível no endereço http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos dentro do período especificado no cronograma. Após o preenchimento do formulário de inscrição, é preciso emitir o boleto bancário da taxa de inscrição e efetuar o pagamento no valor de R$ 40,00 em qualquer agência bancária impreterivelmente até o dia 18 de agosto de 2020.

 

A seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Devido à situação da Pandemia de COVID-19 e do isolamento social, o edital de processo seletivo permite que as etapas sejam realizadas remotamente. A prova de desempenho didático está prevista para ocorrer no próximo dia 27 de agosto e será realizada pela plataforma Google Meet. Este processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de homologação do resultado final (publicação no Diário Oficial da União).

 

Acompanhe todos os detalhes desta seleção em: http://ifg.edu.br/concursos/professor-substituto

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página