Ensino

IFG - Câmpus Anápolis prorroga inscrições para projeto de extensão voltado para estudantes surdos

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 15h09 | Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2017, 18h01

Foi prorrogado o período de inscrições para o projeto de extensão Transformações Químicas para o exercício da cidadania: Vendo a voz da Química, que tem como público-alvo alunos surdos que cursam o ensino médio. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 05 de maio pelo link: https://goo.gl/forms/VZ4E1IieWJcRzmAg1 .O curso é gratuito e será ministrado no IFG-Câmpus Anápolis a partir do dia 18 de maio. Confira mais informações aqui

O projeto oferta 15 vagas destinadas a alunos surdos que estejam cursando o ensino médio, preferencialmente da rede pública, e não há requisitos mínimos para participar. Ele será desenvolvido em 40 horas e o módulo experimental acontecerá quinzenalmente (às quintas-feiras) no laboratório de química do IFG – Câmpus Anápolis.

Após se inscrever, o estudante deverá apresentar a documentação exigida no edital na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do câmpus entre os dias 08 e 11 de maio nos horários definidos na chamada pública. Serão realizadas inscrições de acordo com o número de vagas estabelecidas, mais o equivalente a 50% (cinquenta por cento) deste total para a composição de lista de espera. A lista dos candidatos selecionados e a lista de espera serão divulgadas no site do IFG/Câmpus Anápolis (http://www.ifg.edu.br/anapolis/campus/extensao/editais), dia 08 de maio de 2017.

CÂMPUS IFG PERÍODO ATIVIDADES
Anápolis 24 de abril a 05 de maio Período de Inscrições