Planejamento

Concâmpus aprova Plano de Ação de Retorno Presencial do IFG Anápolis

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 14h19 | Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 18h49

A previsão para o início da implantação do Plano Local é a partir do próximo dia 06 de dezembro

Antes de aprovado pelo Concâmpus, o Plano de Ação foi apresentado a membros da comunidade acadêmica do IFG Anápolis

Em reunião virtual realizada na tarde desta quarta-feira, 17, os membros do Conselho de Câmpus (Concâmpus) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis aprovaram o Plano de Ação para o Retorno Seguro e Gradual das Atividades Presenciais e Administrativas da unidade de ensino. Um dia antes da aprovação no Concâmpus, também em encontro online, o documento foi apreciado pela comunidade acadêmica (servidores técnico-administrativos e docentes, discentes representantes de turmas e representações estudantis) para análise e sugestões. Confira o documento aprovado no Concâmpus AQUI.

O próximo passo se concentrará na organização acadêmica, administrativa e de infraestrutura do Câmpus Anápolis para implementação do Plano de Ação Local cuja responsabilidade é da comissão do câmpus que tem conduzido o processo com o apoio de todos os servidores técnico-administrativos e docentes. A previsão para o início da implantação do Plano de Ação Local é a partir do próximo dia 06 de dezembro.

REUNIÕES COM A COMUNIDADE

Na noite desta quinta-feira, 18, será realizada uma reunião com pais e responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados em tempo integral na qual um dos pontos de pauta será a apresentação do Plano de Ação recém-aprovado pelo Concâmpus. Outras reuniões com as turmas dos demais cursos serão realizadas pela comissão local em datas e horários a serem divulgados posteriormente.

O Plano de Ação é um dos pontos de pauta de reunião com pais e responsáveis

Toda divulgação acerca das próximas etapas que envolvem o planejamento de retorno gradual das atividades acadêmicas e administrativas será realizada nos canais oficiais de comunicação do Câmpus Anápolis. A presidente da comissão local responsável pelo Plano de Ação Local e diretora-geral do IFG Anápolis, professora Kátia Cilene Costa Fernandes, também disponibiliza o seguinte e-mail para o caso de dúvidas sobre as próximas fase do Plano: katia.fernandes@ifg.edu.br

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis