Câmpus Anápolis promove colação de grau de 2024/1

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 18h15 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 16h03

Vinte e um formandos de cinco cursos superiores oferecidos pelo Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) colaram grau na noite da última quinta-feira, 21, em cerimônia realizada no teatro Professor Wemerson Martins Medeiros. A solenidade foi presidida pelo pró-reitor de Extensão, Willian Batista dos Santos, que representou a reitora do IFG, Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon. A formatura contou também com a presença da diretora-geral do Câmpus Anápolis, Kátia Cilene Costa Fernandes. Os mais novos egressos do Instituto estudaram nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Civil da Mobilidade, licenciatura em Ciências Sociais, licenciatura em Química e tecnologia em Logística.

Além do pró-reitor e da diretora-geral, a mesa diretiva foi composta pelos seguintes servidores do Câmpus Anápolis: o coordenador de Registros Acadêmicos e Escolares, Pedro Miranda Silva Júnior; o coordenador do curso de tecnologia em Logística, Alan de Freitas Oliveira; o coordenador de licenciatura em Química, Lucas Hoffmann Greghi Kalinke; o coordenador de Engenharia Civil da Mobilidade, Frederico de Souza Aleixo; a coordenadora do curso de licenciatura em Ciências Sociais, Andreia Farina de Faria; e o coordenador de Ciência da Computação, Alexandre Bellezi José.

A formanda Karulinny Paixão Pais prestou, em nome das turmas, o juramento. As formandas Ester de Almeida Souza e Poliana Farias Borges representaram os colegas no momento da outorga de grau. E Rafaella dos Santos Siqueira foi a oradora.

Clique aqui e confira mais fotos da Colação de Grau em nossa página no Facebook.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis