Assistência Estudantil

Edital regula a formação do Núcleo Local de Assistência Estudantil do Câmpus Anápolis

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2024, 11h53 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2024, 13h10

Núcleo será composto por 8 integrantes, sendo a metade deles alunos

O Instituto Federal de Goiás – IFG Câmpus Anápolis publicou nesta sexta, 27, o Edital 24/2024, que trata do processo eleitoral para representantes do Núcleo Local de Assistência Estudantil do Câmpus Anápolis. O documento estabelece as normas e procedimentos para escolha dos membros representantes de servidores e estudantes. As inscrições dos interessados em concorrer às vagas vão de 27 de setembro a 4 de outubro, por meio do envio de e-mail para o endereço gabinete.anapolis@ifg.edu.br manifestando o interesse.

O Núcleo Local de Assistência Estudantil será composto por:

01 servidor lotado na Coordenação de Assistência Estudantil – CAE, que será o coordenador do Núcleo;

01 servidor lotado na Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente – CAPD;

01 servidor docente lotado no câmpus;

01 servidor técnico administrativo lotado no câmpus;

04 representantes dos estudantes.

Os representantes dos servidores serão eleitos por seus pares e os representantes dos estudantes serão indicados pelas organizações estudantis do câmpus.

O cronograma do Edital prevê que os candidatos terão o período de 7 a 11 de outubro para realizarem suas campanhas e a reunião para eleição será no dia 15 de outubro.

Mais informações, acesse o Edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis