Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Evento

IV Simpósio do Logística e Transportes tem início com palestra sobre "mentoring"

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 09h11 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 16h31

Evento segue até sexta-feira, sempre no período noturno, e terá palestras, homenagens e minicursos

Foi aberto na noite desta quarta-feira, 6, o IV Simpósio de Logística e Transportes do IFG Anápolis. A cerimônia de abertura foi realizada às 19h no Teatro do Câmpus e teve a presença do diretor-geral do Câmpus, Ewerton Gassi, do coordenador do curso de tecnologia em Logística, Cassiomar Lopes, do coordenador do curso técnico integrado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Transporte de Cargas, Marcelo Milhomens, além de outros convidados.

A cerimônia teve início com uma apresentação cultural da cantora Verônica Teodoro Ferreira, egressa do curso de Logística. Em seguida, foi composta a mesa diretiva, com a presença de: Ewerton Gassi, direto-geral; Cassiomar Rodrigues Lopes, coordenador do curso de tecnologia em Logística; Marcelo Milhomens, coordenador do curso técnico em Transporte de Cargas; Alessandro Oliveira, gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão; Sirlon Diniz de Carvalho, coordenador de Pesquisa e Inovação do Câmpus Goiânia, representando a diretora-geral Maria de Lourdes Magalhães; Aroldo Ferreira dos Santos, presidente da Associação dos Gestores em Logística de Anápolis, e João Divino de Brito, presidente do Conselho Regional de Administração do Estado de Goiás. Após a fala das autoridades, houve mais uma apresentação musical, desta vez dos alunos João Gabriel e João Mendes, e, em seguida, a palestra de abertura.

Encerrada a abertura oficial do evento, aconteceu a palestra  “Mentoring aplicado”, proferida pelo professor Cassiomar Lopes. Ele apresentou essa ferramenta de desenvolvimento profissional chamada mentoring e, ao longo de sua fala, explicou o que é o mentoring (nome do processo de transposição de conhecimento que é feito com o auxílio de um mentor, o profissional responsável por estimular o desenvolvimento de outro profissional em início de carreira ou que está assumindo novo cargo ou determinada função) e as diferentes formas de aplicá-lo.

Ao final da palestra, foi realizado o sorteio de alguns brindes.

O Simpósio prossegue nesta quinta-feira, às 19h, com a palestra com Ailton Cardoso dos Santos, professor e gestor de logística e transportes, que abordará a Lei 13.103 - Lei do caminhoneiro. Haverá também apresentações culturais e homenagens.

 

Acesse o álbum de fotos da primeira noite do Simpósio.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página